Notícias

Escadaria é construída através de ação conjunta

Data Publicação: 28/08/2014 Publicado por: Administrador

Na semana que passou o prefeito Paulo Kasper esteve vistoriando a construção de uma escadaria no Bairro Santa Catarina, que está sendo realizada na Rua Santa Lúcia, ponto de acesso dos moradores para atravessar a RS 404 em ambos os sentidos. Na ocasião o prefeito esteve acompanhado do secretário de obras Jaime Peruzzo.

Prefeito recebe representantes da Escola Aldo Conte

Data Publicação: 28/08/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na semana que passou o prefeito Paulo Kasper recebeu em seu gabinete o diretor da Escola Aldo Conte, Vanderlei Rech, a representante do CPM, Alda Fabris e alguns alunos da escola.   Na oportunidade foi sancionada a Lei nº 4351, que autorizou o município a doar em favor do Estado do Rio Grande do Sul uma área urbana de 163,75m², local onde a Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Aldo Conte, projeta construir a ampliação do refeitório e da cozinha em benefício de sua comunidade escolar.

1º Desafio Sarandi de Mountain Bike

Data Publicação: 27/08/2014 Publicado por: Administrador

Nos dias 11 e 12 de outubro Sarandi será sede um grande evento ciclístico: 1º Desafio Sarandi de Mountain Bike. O objetivo principal deste evento é promover saúde, consciência socioambiental e cultural entre a população de Sarandi, além de  obter o reconhecimento social de Sarandi como município ambientalmente responsável e aliado das práticas esportivas e saudáveis.

SMS disponibiliza curso às Agentes de Saúde e técnicos de enfermagem

Data Publicação: 25/08/2014 Publicado por: Administrador

A Secretaria Municipal de Saúde busca de forma constante possibilitar benefícios à população de Sarandi, no que tange o atendimento, prestação de serviços e transporte na saúde pública municipal, pois entende que os avanços e os novos serviços na área de saúde são fundamentais para que a comunidade sarandiense tenha dignidade e qualidade no serviço de saúde prestado pelo Governo Municipal.

Aplicação de Resíduo asfáltico: Ideia que deu certo

Data Publicação: 25/08/2014 Publicado por: Administrador

Uma ideia dinâmica, fácil de executar e barata está sendo executada em diversas ruas do município de Sarandi. Trata-se da aplicação de resíduo asfáltico, ação que emprega o material resultante do processo de fresagem corte ou desgaste das camadas asfáltica de rodovias. Esta ação tem por finalidade beneficiar moradores de Sarandi que sofrem com os problemas trazidos pelo barro e pela poeira.

Comitiva de Alpestre faz roteiro “Conhecendo o Meio Rural”

Data Publicação: 25/08/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

No último sábado, 23 de agosto, um ônibus de turistas de Alpestre, município distante cerca de 100km de Sarandi, esteve no município para percorrer o roteiro “Conhecendo o Nosso Meio Rural”

Turismo e Artesanato, uma Estreita Relação

Data Publicação: 14/08/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

O processo da construção histórica de um povo, nação ou grupo social se dá através da compreensão e da  visão abrangente de todos os processos que permeiam as atividades humanas, com suas características próprias que traduzem sua realidade, seu dia a dia.

Programação da 5ª Romaria do Divino Pai Eterno

Data Publicação: 07/08/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Confira a Programação Completa da 5ª Romaria do Divino Pai Eterno. Desde já a administração agradece as empresas do municipio que apoiam esse evento Religioso.

RBS TV realiza matéria sobre o projeto Educarte no município

Data Publicação: 06/08/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Na semana passada o município de Sarandi foi contemplado com o 1º lugar no prêmio CULTURA FAMURS/CODIC – 2014 em ato que ocorreu no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre. Na ocasião o município foi representado pela secretária municipal de educação, Beatriz Gehlen e as Coordenadoras do Projeto Liane Krüger Samuel e Elisabete dos Santos.

Praça da Igreja Matriz recebe pintura e melhorias

Data Publicação: 06/08/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

O vice-prefeito Volmir Grando, quando na função de prefeito em exercício, executou uma ação que teve por objetivo pintar e embelezar a praça da igreja Matriz, no âmbito de deixá-la em ótimo estado para receber a romaria do Divino Pai Eterno, que acontecerá no próximo dia 17 de agosto. 

Administração Municipal divulga a viabilização de novos cursos gratuitos para à população

Data Publicação: 25/07/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Representantes do SENAI, SENAC, UPF, do Governo Municipal, ACISAR e empresários de Sarandi estiveram reunidos na última semana, nas dependências do Palácio Municipal Mário Azambuja no ato solene que marcou a divulgação de 19 cursos profissionalizantes que serão ofertados em breve de forma gratuita para à população sarandiense. O ato fez parte da programação da semana do município e foi realizado pela secretaria de desenvolvimento econômico.

Encontro de Carros Antigos

Data Publicação: 31/07/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Encontro de Carros Antigos

Romaria Divino Pai Eterno

Data Publicação: 31/07/2014 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Romaria Divino Pai Eterno

<<  77 78 79 80 81 [82